segunda-feira

Não dá conta de um e quer dois


Olá Fred!!! Namorei por anos e quando fiquei noiva mudei de trabalho e acabei me apaixonando por um homem casado. Mas tudo bem ele não sabia de nada, até nos encontrarmos fora do trabalho e desde esse dia estamos juntos, nos encontramos mensalmente e ele me liga semanalmente, o tempo foi passando e me casei, mas continuo apaixonada por ele, no trabalho e só faz me elogiar e trocamos olhares o tempo todo, a qualquer hora e na frente de todos (somos muito discretos... rs.).  Já tentei terminar a nossa relação inúmeras vezes, no inicio concordamos que o melhor e nos afastarmos, mas logo não aguentamos e começa tudo de novo, encontros furtivos e olhares arrebatadores... Eu queria saber se ele gosta de mim ou apenas me usa descaradamente?


Os dois estão no joguinho do “eu te uso e você me usa”... Agora o que eu não entendo é porque você se casou gostando de outro homem!!! Primeiramente você deveria era ficar sozinha e descobrir o que realmente quer da vida... Não conheço o seu marido, mas sei que se o escolheu é porque ele deve ter algumas qualidades relevantes e você deveria ter um pouco de decência e respeito por ele... Agora se coloque no lugar das pessoas envolvidas que não estão a par dos fatos e pergunte a si mesma se você gostaria que fizessem isso com você? Não gostaria né!!! Então se decida pelo o que é melhor para os dois!!! Ou você assume o marido e deixa o amante de lado ou deixa o marido e seja feliz solteira, pois aposto que o amante não vai largar a mulher por sua causa... O que não dá para acreditar e nessa roubada em que você se enfiou e depois os homens é que são canalhas e cafajestes... Poxa!!! Você deu brecha para um homem casado que também “não é flor que se cheire”... É por essas que a infidelidade “come solta na vida” e depois vêm dar uma de coitadinha com aquele chororô, lamúrias e sofrimento, isso se não acontecer algo pior... Se liga está na hora de você rever seus conceitos sobre matrimonio, família, fidelidade, amor, companheirismo, respeito, sexo, sinceridade, caráter, amizade e por aí vai... As relações seriam melhores se as pessoas seguissem esse pequeno dito popular “Quando um não quer dois não fazem”...

Nenhum comentário: