segunda-feira

Pesadelo erótico


Oi Fred!!! Sou casada há 13 anos, amo meu marido, ele é um marido perfeito, mas não consigo dar o valor que ele merece. Cai na besteira de me apaixonar e amar loucamente um homem casado... Isso aconteceu há três meses, quando meu marido viajou a trabalho... O nosso primeiro encontro foi perfeito! E a partir daquele dia minha cabeça só pensa nesse homem!!! Fizemos planos de nos casar, eu deixaria o meu marido e ele a esposa para ficarmos juntos... Eles são um casal liberal e nós transamos a três, sem que ela soubesse que somos amantes, ele diz que ama as duas e está sempre nos elogiando... Às vezes sinto falta dele, pois não nos vemos frequentemente, mas nos falamos muito através das redes sociais, a situação piorou quando a mulher dele desconfiou de nós, então ele se distanciou de mim e só fazia elogios para ele e postava fotos ao lado dela, esses elogios me machucavam... Após um tempo voltamos os três a nos falar, ele confessou a esposa que me amava e ela perdeu a confiança em mim e a nossa amizade ficou estremecida... Eu não consigo acreditar nesse amor que ele tanto sente por mim, quero esquecê-lo, mas eu o amo loucamente e também amo o meu marido que é tão bom para mim e eu não sei dar valor, sou uma completa idiota!!! O que eu devo fazer? Ajude-me

 
O que você quer que eu diga!!! Quer uma benção para essa devassidão ou aprovação do Inmetro ou ainda que alguém passe a mão na sua cabecinha e diga, uh coitada!!! Eu sei que às vezes as novidades são tentadoras e sensacionais, mas você podia ter saído da sua rotina com seu maridão ou ter conversado com ele sobre como esquentar a relação dos dois!!! Eu sei que você está com um problema, isso é visível, mas logo na primeira infidelidade você já parte para um “ménage à trois”, se fosse sua decima oitava traição até que eu entenderia, pois já seria uma profissional gabaritada para essas taras e perversões... rs. (isso que é trair, o resto e só coçar... rs.) O que eu posso dizer dessa situação!!! Se você ama mesmo o seu marido como diz, está na hora de parar com esses devaneios e ficar com ele, se a relação de treze anos não está mais apimentada, então a faça pegar fogo novamente... Entretanto vai saber o que você realmente quer!!! Talvez queira continuar sendo usada como acessório sexual de perversão para o casal moderninho e liberal... Quem sou eu para julgar as depravações de cada pessoa, para mim tanto faz para quem você libera o seu “tesourinho” ou “quem lambe quem”... rs. O que me incomoda e que nem todos estão de acordo com essa situação (marido é o otário da relação) quando todos estivem pactuados com a orgia, aí sim cada um pode fazer sua escolha... Então o que fazer diante dessa roubada? Algumas opções: 1º - Abrir o caso para o marido, quem sabe ele não entre nessa dança com você... rs. 2º - Esquecer tudo e tentar ter uma relação decente e de respeito com o seu esposo; 3º - Mandar o marido a “favas” e viver uma loucura a três;  4º - Ficar sozinha; 5º -  Procurar um terceiro relacionamento; 5º - Procurar um tratamento; 6º - Nenhuma das opções anteriores; o negócio é casar com Deus e virar freira...rs.

Nenhum comentário: