segunda-feira

Satisfação garantida ou seu marido de volta


Olá Fred!!! Sou casada há 15 anos e com 10 anos de casada conheci uma pessoa por quem me apaixonei que também é casada, ou seja, tenho um caso com essa pessoa há mais de cinco anos. Sete meses atrás a esposa dele pegou uma conversa dele comigo no whatsapp, nada muito revelador ou intimo, foi um inferno para ele, pois ela constatou que eu era a amante dele pela quantidade de ligações na conta de telefônica, mas com apenas uma mensagem, levando em conta que eu sou vendedora e ele era um cliente... Nesse dia fatídico da mensagem para mim a nossa história terminava, pois nunca pensamos em deixar nossos cônjuges, mas em menos de uma semana ele me liga, querendo me ver e saber se eu o estou traindo com outro.   Enquanto isso a mulher dele tratou de investigar a minha vida, meu endereço entre outras coisas... Comecei então a evitá-lo, ele correndo atrás de mim. Continuamos nos falando, eu ligando de outro número para disfarçar só que a esposa dele descobriu e veio na minha porta tirar satisfação, ainda bem que meu marido nunca soube de nada. Mais uma vez demos por encerrada a nossa história e em menos de uma semana ele me liga querendo reatar... Enfim continuamos nos falando e nos encontramos com menos frequência, mas eu só posso ligar com número oculto e somente retornando alguma ligação dele. Para completar engravidei e a mulher dele acha que o filho é dele, eu acredito que seja do meu marido, mas não tenho certeza. Você acha que esse cara gosta de mim, mesmo depois de tudo o que aconteceu conosco?

 
Que historinha “sem pé e nem cabeça”... Se fosse um deslize ou até uma aventura boba, até podia ser perdoável, mas esse não é o caso, se está insatisfeita ou arrependida do casamento, então termine e recomece do zero, o que não dá é para continuar nessa “pegada” de traições, mentiras e enganações... O que você quer que eu responda!? Se eu sou a mulher dele jogava tudo no ventilador!!! Está na hora de dar um basta e não de perguntar se ele gosta de você!!! O pior disso tudo é o filho que está para nascer e você nem sabe de quem é!!! Larga “mão” de ser desfrutável e tome jeito na vida, o que vai ser dessa criança... Cada história que eu recebo!!! Olha moça ou senhora ou doida de pedra, você precisa se situar e decidir o que quer da vida, pois com essa lengalenga já se foram cinco anos e ainda está brincando de “piriquete adolescente mal resolvida”... Faça sua escolha, mas faça logo antes que seu marido descubra a safada com quem ele se casou... Cansei desse papinho!!! Sem mais delongas ou você amadurece e assume a família que tem ou opta de uma vez por todas pela esbornia e viva essa vidinha imoral com homens que não prestam e não querem nada além de sexo com você, Mas lembre-se que um círculo familiar construído com bases sólidas pode durar para sempre e o círculo carnal da jovenzinha pegadora dura até o seu corpo ficar parecendo com um maracujá seco e o seu rosto uma uva passa mole e derretida, depois disso e só ladeira abaixo e terminando sozinha, pois quem vai querer ser amiga de uma mulher que se lança para homens casados ou filho de uma mãe que não pode ser chamado de júnior...rs.

Nenhum comentário: