terça-feira

Lute com fervor por uma relação ou desista como uma “lady”, mas não traia como uma safada


Caro Fred!!! Sou casada há nove anos e a minha relação com meu marido nos últimos tempos não estava muito boa, não fazíamos mais sexo com frequência, além disso, ele sempre me dá um gelo, não namorávamos mais, não temos diálogo por ele ser uma pessoa muito teimosa. Brigávamos por motivos banais, ele sempre chegava tarde do trabalho e às vezes cheirando a álcool, o que me levou a acreditar que ele tivesse uma amante... Como eu não estava trabalhando vivia nas redes sociais, até que conheci alguém, trocamos telefone e começamos a nos falar quase que de hora em hora... Ele é simpático e “xavequeiro”, e eu me deixei levar pela conversa mole dele, pois estava carente e me sentia só... Enquanto isso meu marido nem me notava, quem procurava por sexo era sempre eu e ele como sempre me dizia que estava muito cansado, isso me frustrava, enquanto que o outro me ligava e conversávamos sobre tudo... Até que um dia marcamos um encontro e quando ele chegou se apresentou e logo me beijou, eu não esperava, mas confesso que gostei... Daí em diante nossa relação ficou mais intensa, sempre que possível íamos para o motel, ele me contou que também era casado e que sua mulher, assim como meu marido agia da mesma forma, ele estava frustrado e inseguro com relação a sua esposa... Ele me propôs uma relação sem cobrança, pois éramos comprometidos e assim fomos levando até o dia em que ele sofreu um acidente de moto, desde esse dia ele mudou comigo. Disse-me algumas coisas e terminou comigo, desejou que eu fosse feliz e partiu, isso me machucou, doeu demais, fiquei sem chão... Meu marido está desconfiado de que tenho um amante, mas estou agindo normalmente e a pior coisa e seu marido desconfiado de um amante, pois assim me faz lembrar-me dele o tempo todo e estou tentando seguir em frente com meu marido, desejo sinceramente que ele pare com esse ciúme, e mude para que o nosso relacionamento dê certo finalmente. As coisas já deram uma mudada por aqui, pois agora e ele que me procura. Eu sempre disse a ele “antes ter uma mulher que goste de sexo, do que uma mulher fria na cama”. Estamos bem melhor do que antes o problema e que ainda penso no meu amante, o que eu faço para esquecê-lo?

 
Pelo o que eu li no seu e-mail acredito que o sumiço do seu amante se deu por causa do acidente, pois ele alcançou o que queria; que era conseguir mais atenção da esposa!!! No caso dele a mulher se deu conta de que quase o perdeu e deve ter começado a dar mais valor a ele e por isso ele te largou chupando o dedo, parando de usá-la como escape... Agora você quer esquecê-lo e o único jeito é com a ajuda do tempo usando-o como seu aliado, só ele pode amenizar a saudade que sente, mas você também tem que contribuir, não remoendo o passado, ocupando-se de tarefas e hobbys, se dedicando a família e aos amigos e ainda evitando qualquer tipo de noticias e contato com ele novamente...  Pelo menos nessa sua aventura pelo reino da perdição, você deu sorte!!! O seu caso com o amante ajudou a reacender o seu casamento, mas saiba que nem sempre é assim... Além disso, te mostrou também que você não serve para ter amante, pois você se envolveu emocionalmente com ele, mesmo ele dizendo para você que era uma relação sem compromisso e cobranças...  Agora da próxima vez que seu marido não lhe der o devido respeito, não se jogue outra vez na cama de outro, procure diferentes métodos para acender a chama do casamento sem ter que consolar-se com o “palhaço” de ninguém ou então ponha um fim ao casamento e se torne uma mulher sem vínculo amoroso podendo deitar e rolar na cama de quem quiser e espero que seja apenas de homens solteiros e descompromissados, pois e através das puladas de cerca que a infidelidade continua ganhando força e acabando com a união e o respeito entre casais, pois ao invés de enfrentar o problema de frente e mais fácil arrumar um amante e empurrar o problema com a barriga... Se não está satisfeita com a relação que possui!!! Resolva ou termine!!! Mas não seja mais uma incentivadora da traição...

Nenhum comentário: