segunda-feira

Nem sempre o primeiro "tesourinho" vai para quem merece


Sou uma mulher muito tímida e venho de uma criação bastante rígida. Comecei a sair com um cara que minha amiga me apresentou dizendo ser uma ótima pessoa. No início estava indo tudo bem, eu sentia que ele estava realmente interessado, passaram-se dois meses e ainda não tínhamos transado, foi quando contei a ele que eu era virgem. Na ocasião ele foi bem compreensivo e eu disse que estava a fim de tentar com ele porque achava que ele era o cara certo. Enfim aconteceu de uma forma bem tranquila. Continuamos juntos, ele conheceu a minha família, eu a dele, frequentávamos um a casa do outro, estava tudo certo. Depois de quase quatro meses juntos percebi que ele estava um pouco distante e a minha intuição me dizia que tinha outra pessoa nessa historia. Perguntei a ele se estava acontecendo alguma coisa e o que nós tínhamos um com o outro era um rolo, namoro, amizade colorida... Ele me disse que era um pré-namoro e que ele estava analisando, principalmente o sexo. Eu sabia que não era expert no assunto, pois afinal ele era o meu primeiro, mas sentia também que não deixava a desejar. Em uma noite que passamos juntos antes de eu viajar para o final de semana no interior, vi uma mensagem no celular dele de uma garota chamando-o de meu bem e com outros “apelidinhos” carinhosos... Fiquei em choque, pois a minha intuição estava certa. Voltei de viagem domingo arrasada e ele só me procurou na terça-feira através de mensagem. Ai que fiz a burrada maior!!! Respondi a ele também por mensagem e escrevi que havia descoberto sua traição e mandei que ele seguisse seu caminho. Ele deu uma de desentendido e falou que precisávamos conversar, não respondi, mas achei que ele fosse me ligar ou me procurar pessoalmente para resolver essa situação, mas ele não fez nada, não apareceu, não ligou, simplesmente desapareceu... Uma semana depois, eu ainda tentando assimilar o que estava acontecendo vejo na rede social as fotos dele com ela em uma viagem e para completar ele me excluiu da rede social dele. Já se passaram dois meses, sei que eles estão juntos, mas minha raiva não me permite virar a página. Não consigo entender como um homem pode tratar uma mulher como um lixo que exclui e joga fora sem o menor respeito. Essas perguntas não saem da minha cabeça. Só queria entender o porquê fui tratada com tanto desrespeito!!!

 
Você perdeu a virgindade com uma empolgação contagiante, foi como se tivesse curado um resfriado...rs. O melhor do seu relato e ele fazer "test-drive sexual" e você ansiosamente esperar pelo resultado...rs. Pelo menos uma coisa boa aconteceu na sua vida, você se livrou do peso da virgindade, pois ela atravanca relacionamentos, faz com que as meninas fiquem sonhando com lugares românticos e fantasiando príncipes maravilhosos com requisitos pré-determinados para assim entregar o seu “tesourinho”... Você não devia se sentir um lixo, pelo contrário, devia estar feliz por ele ter aberto seus olhos e feito a sua fila andar, agora você vai poder ter outros rapazes para poder comparar e decidir quem realmente merece o seu amor... Outra dica: Não encane na frase: “ele foi o primeiro e por isso ele me marcou para sempre”, esqueça-o ele apenas serviu para cortar a fita da inauguração do parquinho, mas quem realmente vai brincar e escolher quem vai participar do show é você... O tempo, mais (+) o seu empenho farão você esquecê-lo, por isso não procure saber o que ele faz, fez, o tem feito da vida, você precisa deixar ele de lado e seguir o seu caminho, pois ele andou para frente sem titubear e aposto que ele não está nem aí para o que você comeu hoje, ontem ou irá comer amanhã. Tenha paciência, siga com os seus projetos e lembre-se que a sua felicidade não depende de outro alguém, logo você vai achar um amor, P.A ou apenas um namorico que vai fazer você subir pelas paredes sem culpa de ser feliz e não será simplesmente da maneira como você disse: “de uma forma bem tranquila”.

Nenhum comentário: