segunda-feira

Apaixonado por uma princesa sem noção


Eu namorava há quase um ano, até que a minha namorada viu na minha rede social eu convidando uma amiga para sair e terminou comigo, só que o fato ocorreu há oito meses e essa amiga não aceitou o convite e até perdemos o contato... A minha namorada enlouqueceu me acusou de traição e de ser mentiroso, eu disse a ela que não era nada daquilo que ela pensava, mas ela disse que perdeu a confiança em mim e por isso não queria mais nada comigo... Eu me considero um bom namorado, nunca trai, era atencioso, carinhoso e romântico, fazia surpresas, escrevia cartas de amor, dava presentes, fazia jantares especiais, era companheiro, almoçávamos junto todos os dias, ela dormia comigo três a quatro vezes durante semana, ela não tinha motivos para desconfiar de mim, nunca saia sozinho e sempre dava um jeito de vê-la todos os dias mesmo que fosse só por alguns minutos... Depois que ela terminou, eu não desisti corri atrás, chorei, implorei, mandei flores, cartas... Tentei reconquistá-la por mais de seis meses e ela não cedia por nada até que ela resolveu me eliminar dá sua vida, me excluiu da rede social, não atendia meus telefonemas e não respondia as minhas mensagens... Ela disse que quer um cara que seja totalmente compromissado com a relação e essa pessoa terá que dar acesso a todas as senhas (rede social, celular, computador...). A mãe dela sempre ressalta que ela foi criada para ser princesa, ela não sai de casa para nada, não vai a praia, não bebe, não janta fora, não saí com amigos, ela é bem caseira...

 
Nossa!!! Ela não é do tipo caseira, ela é do tipo chata mesmo...rs. Porque insistir tanto com uma pessoa desconfiada, insegura, manipuladora e controladora, vai ver o “tesourinho” dela seja de outra dimensão, por isso essa gamação toda...rs. Pelo que você descreveu dessa moça, ela não tem nada de tão especial, pelo contrário ela é monótona, enjoativa, sem graça ao ponto de qualquer pessoa que sair com ela por uma semana dormir de tédio e preferir estar ao lado de um coala cego, mudo e surdo... rs. A doida quer ter o controle da privacidade através das senhas, só falta ela colocar câmeras em seus pretendentes e segui-los com “GPS”, estar com ela é como viver um “reality show”... rs. Rapaz esqueça essa moça, você pode ter cometido seus erros, mas nada tão grave para ser excomungado dessa maneira, você lutou e tentou voltar com ela e só lhe sobrou a rejeição, agora pare de se lamentar e bola para frente, sem ressentimentos e nada de vingança boba para com as outras mulheres, pois elas não tem culpa das suas escolhas malucas do passado...

Nenhum comentário: