segunda-feira

Cega como uma toupeira


Olá! Conheci um rapaz e namoramos por três meses até o dia em que eu vi uma mensagem para outra mulher em seu celular... Peguei o nº e liguei para ela para saber o que ele tinha com ela, a princípio ela negou ter qualquer envolvimento com ele, quando ele soube o que eu fiz ficou furioso e terminamos... Alguns meses depois vi em sua rede social ele anunciando o noivado com ela e logo se casaram... Depois disso parei de procurar noticias sobre ele, só que agora ele tem me procurado, dizendo estar arrependido e que fez uma grande besteira de ter trocado a mim por essa mulher... Eu acreditei e desde então estamos juntos, ele faz mil promessas de que vai deixá-la e que me ama de verdade, só que, além disso, tudo a esposa está grávida. Brigamos várias vezes e na maioria das vezes e por causa da promessa dele que sempre está sendo adiada. Eu acho que ele quer mesmo e ficar com as duas e não acredito mais nas coisas que ele me diz. Ele está me enganando e a ela também, pois quando ela liga, ele fala baixo, vai para outro ambiente para atendê-la e toma muito cuidado para que ela não descubra nada do que acontece entre nós. Eu sei que me falta amor-próprio, mas tenho sempre a esperança de que ele irá realmente terminar com ela, enquanto isso ele continua me pedindo calma e paciência. Estou começando a desconfiar que ele esteja me enrolando. Mais um detalhe esse é o terceiro casamento dele e a gravidez e o quarto filho que está chegando. Por favor, me ajude!!! O que devo fazer?

 
Depois nós é que somos culpados, você se deixa enganar por um safado, leva uma rasteira e fica choramingando pelos cantos dizendo que os homens não prestam... Está na hora de você largar de ser trouxa!!! O que lhe falta é discernimento para escolher um companheiro, o mancebo tem uma vida enrolada, é mulherengo provado, não consegue ter uma relação duradoura, parece um coelho de tantos filhos que tem pelo mundo e você querendo ficar com uma pessoa como essa!!! Vai morder fronha, que você ganha mais!!! Você diz que lhe falta amor-próprio, pode até ser, mas também lhe falta vergonha na cara!!! Quando você começou a escrever para mim, você leu antes de mandar? Porque se tivesse lido, não precisaria de resposta, pois ela estava no seu nariz!!! Depois eu me sufoco com um saco vazio de “balas Juquinha” e ninguém sabe o porquê disso!!! Saí dessa roubada!!! Enquanto ele noivava, casava e engravidava novamente, você podia ter se livrado deste encosto e seguido com a sua vida, mas não o fez, preferiu ficar bisbilhotando a vidinha dele... Aí o que acontece!!! Ele regressa todo arrependido e você o que faz!!! Volta com o dito cujo e aceita um papel inferior na vida dele!!! Deixando de ser a namorada e se contentando em ser a amante... Está na hora de você chutar essa macumba para longe, reavaliar suas prioridades, deixar a carência de lado, recuperar a sua autoestima e só depois disso se aventurar novamente em outro relacionamento.

Nenhum comentário: