segunda-feira

Eu quero e ele me enrola


Fred!!! Eu conheci um rapaz, mas a primeira vista foi ódio, com passar do tempo, após muitos encontros e muita conversa as coisas foram mudando percebi que ele era uma boa pessoa e muito simpático, foi então que começamos a nos envolver, ia a todos os lugares junto dele, eu estava encantada... Até que um dia o vi com outra pessoa, brigamos e nos separamos, mas com aquele jeitinho meigo dele de pedir desculpas acabei perdoando... O problema é que ele fala pouco sobre sentimentos, mas sinto que ele gosta de mim, mas pouco demonstra... Tivemos que nos separar, pois ele teve que ir trabalhar em outro estado e só nos víamos em feirados ou nas férias... Hoje estou com outra pessoa, mas toda vez que ele está cidade damos um jeito de ficarmos juntos... Sei que é errado o que faço, mas gosto muito dele, penso o tempo todo nele, mas como disse não sei se é reciproco, pois ele pouco demonstra interesse por mim... Através de uma carta eu me abri para ele, disse tudo o que sentia, mas ele nada respondeu ficou ali parado como se fosse uma árvore... Essa atitude acabou comigo, chorei e ele me consolou dizendo que não sabe o que sente por mim. O que devo fazer? Devo tentar conversar ou esquecê-lo?

 
Primeiramente!!! É preciso terminar esse seu namoro de fachada, pois se não é a pessoa com quem quer ficar porque perder o seu tempo e o dele. Não dá para ficar com alguém que não ama só para não ficar sozinha. Agora vamos para o que lhe interessa; abra o jogo, exija uma atitude do rapaz, está na hora dessa relação tomar rumo, pois essa lengalenga perdurou tempo demais, ele tem que decidir se quer namorar ou não com você, apesar de que a distância é um fator a se pensar... Você pode ir levando a relação em banho-maria e abra o seu coração para a chegada de um novo amor, porque eu acho que esse mancebo não está pronto para um relacionamento sério, acho que se você assumir algo com ele acarretará em um grande e ornato chapéu de touro para você carregar, pois se quando vocês estavam juntos na cidade ele fez de você uma chifruda, imagina a longa distância, você vai parecer um alce... rs. Por isso curta a presença dele quando estiver de passagem, mas sem enganar quem não tem nada a ver com esse seu romance meia boca com o metidinho a conquistador de outra galáxia (não se deve fazer com os outros o que não queremos que façam conosco). Na verdade o que você devia fazer era mandar esse “carinha” pastar e procurar alguém próximo de você que lhe respeite e que te ame de verdade, porque se o amor for verdadeiro nem a distância corrompe...

Nenhum comentário: