segunda-feira

Procurando uma luz no final do túnel

Olá, Fred!!! Eu tenho 26 anos, sou um cara tranquilo, calmo, trabalho e estudo, conheci uma garota de 25 Anos na internet, somos da mesma cidade, conversamos por três dias e marcamos um encontro... No início foram muitas brigas, mas hoje estamos bem, nesses oito meses em que estamos juntos muita coisa melhorou, ela faz nossos planos para o futuro, como casar, ter filhos... Apesar do meu jeito simples e pacato eu acredito que ela gosta muito de mim... Ela é explosiva, imperativa, experiente e bem madura para idade que tem. Na cama ela gosta de novidades, gosta sempre de variar (acessórios, gel, brinquedos...), por isso dificilmente caímos na rotina... Minha vida com ela está ótima, o problema é que ultimamente ela quer realizar a fantasia de ser a observadora e me ver transando com outra mulher... Eu não achei essa ideia muito legal, mas disse que ia pensar no assunto; agora ela cismou de querer me levar para uma casa de swing e eu com muito esforço, disse que iria, porque gosto muito dela, quero agradá-la e fazê-la feliz. Meu medo é que ela esteja tentando me levar para lá, fazer com que eu transe com alguém e depois ela também queira transar com outro cara. Acho que ela está armando. Ela me disse que está só me testando para ver se eu vou aguentá-la após o casamento. Ela é muito controladora e exigente. Tenho medo que após casarmos ela me obrigue a aceitar esse tipo de coisas.

Garotão!!! Não se deve fazer nada contra a vontade, nem mesmo para agradar... Para qualquer tipo de proposta tem que haver um consenso, senão apenas um irá ganhar com a situação e o outro estará fazendo o que não gosta para não perder essa pessoa, tornando-se submisso na relação...  Pelo que eu vi no seu relato o seu relacionamento é baseado em sexo, por isso eu acho que esse relacionamento está fadado ao fim, pois não há alguém que tenha tanta imaginação sexual para inventar safadezas por uma vida inteira, um dia vocês irão cair na rotina e aí que o bicho vai pegar, porque se não foi plantado a confiança, o respeito, amor, fidelidade, sinceridade, a cumplicidade, a amizade, etc. Não tem como levar adiante essa relação... Se você me perguntasse o que eu penso; eu diria vá em frente, a vida é uma só e adquirir experiência nunca é demais, mas sem agredir seus valores, suas ideias, crenças, seus desejos, etc. Aproveite a vida que você tem agora ao lado dela, porém não case com essa moça, o seu amor por ela não dá conta de alimentar os dois, é preciso que ela o ame também e saiba respeitar os seus limites, se você está em dúvida é porque algo o aflige, além disso, você não confia o suficiente nela, pois acredita que ela está armando essa aventura para pegá-lo desprevenido... Eu não a vejo somente como a controladora e exigente; vejo-a também como a egoísta, manipuladora e chantagista que te pressionou com um teste, que nas entrelinhas significa; “ou dá conta dos meus desejos ou você será um chifrudo”... Na relação tudo o que é bom é feito para os dois, enquanto houver harmonia e o acordo for bom para ambos é válido, quando chegar a hora do destrato cada um que siga o seu caminho...

Nenhum comentário: