terça-feira

Quero filhos e ele quer sadomasoquismo


Tenho 38 anos e namorei por muitos anos, mas descobri uma traição e rompi o namoro. Sofri muito, fique quase anoréxica e logo depois conheci um rapaz que tinha passado por um divorcio recentemente. Ficamos uns dez meses juntos, ele tomou a iniciativa de romper, disse que estava confuso... Isso faz uns sete anos e de lá pra cá ficamos amigos... No ano passado nos reencontramos e começamos uma amizade sem compromisso, no meio do ano assumimos o namoro, pois eu não queria ficar de namorico e que se fosse para ser de outra forma era melhor cada um seguir o seu caminho. Recentemente desconfiei que ele estivesse saindo com outra mulher, porque ele tem deixado recadinhos na rede social dele... Eu enlouqueci e agora não confio mais nele. Falei para ele que queria ter filhos, mesmo que fosse uma produção independente, ele concordou, fizemos todos os exames e foi ai que descobri no carro dele um monte de camisinhas e alguns comprimidos que segundo ele, tomou comigo e não fez efeito, fiquei ainda mais desconfiada, ele negou e disse que não tem nada com ela, e se distanciou dela, mas para mim isso não quer dizer nada, encontros escondidos acontecem todos os dias. Agora não sei se estou encanada demais ou pirando de vez. Ele diz que me ama e quer ficar comigo, porém não me sinto segurança. Na verdade as atitudes dele me deixam mais confusas, o nosso sexo é bom, enfim, não sei.  Eu já tive vontade de afrontar a mulher, já o segui, estou fazendo coisas absurdas. Já fui bem clara com ele e disse que se fosse só um deslize, não colocaria nosso relacionamento em risco, perdoaria, mas de fato não sei, estou muito confusa. Considero-me bonita, tenho minha profissão e até então me achava muito bem resolvida, não tenho problemas de sair sozinha. Isso nunca foi um problema e deixamos bem claro que sempre fomos amigos e que antes de tudo temos que ter respeito um pelo outro. Depois da minha desconfiança, conversamos bastante sobre as nossas fantasias, etc. ele cismou com “bondage” e do nada ele trouxe isso para o nosso relacionamento. Eu até aceito inovar, mas de repente ele apareceu com mil ideias e apetrechos, que me deixaram mais confusas ainda. Ele me disse que está passando por uma fase selvagem e não sabe se eu vou suportar, me deu a entender, se você não suportar o azar é seu, porque tem quem aguente... O que eu faço?

 
Para um relacionamento dar certo, um dos ingredientes é a confiança, que a meu ver ela não existe na sua relação. Algumas perguntas deixam dúvidas como: porque no carro tem uma quantidade expressiva de camisinhas e de “smurfs” (remedinho azul para potencializar a ereção masculina). Porque somente agora ele exigiu e quis inventar algumas mudanças no comportamento sexual do casal? Será que ele sempre fantasiou ou aprendeu com alguém de fora da relação? Acho que na sua relação existem muitas contradições... Se essas mudanças forem para melhorar a relação e não forem apenas extravagâncias de uma das partes não vejo nada de errado, são válidas as inovações e experiências sexuais para apimentar e tirar a relação da mesmice, mas lembre-se tem que haver um consenso entre os dois, não pode “forçar a barra”, se um dos participantes não estiver à vontade com a brincadeira tem que ter a liberdade de dizer “não” sem represálias ou punições, nem todos gostam da prática do sadomasoquismo e muito menos de serem amarradas e imobilizadas, por isso deve-se respeitar o desejo do indivíduo... O que é importante para o relacionamento é a felicidade do casal. Por isso não abra mão da sua felicidade para agradar quem quer que seja por medo de perder a pessoa amada, a submissão é um dos maiores problemas entre casais, pois é a partir dela que surgem os conflitos familiares e as agressões, que inicialmente são verbais e depois se tornam físicas para se agravarem em espancamentos e ocasionalmente em óbito. Por isso não se submeta o tempo todo aos caprichos do outro, faça coisas que lhe agradem também e aprenda a dizer: não vou fazer isso; não me agrada; não quero; Não empresto; etc. Vamos falar da outra questão em pauta; eu sei que você almeja ter filhos, mas será que esse homem é o dito cujo certo para a função de pai dos seus filhos... Eu sei que a sua idade está jogando contra a sua maternidade, mas ainda dá tempo para você escolher outro progenitor para essas crianças, não adianta ter alguém só por ter e ainda por cima quando esse alguém não é confiável... Existem outras soluções para o seu caso; como o congelamento dos óvulos, que lhe permite ter tempo e segurança para escolher o melhor pai-criador para os seus filhotes e sem aquela preocupação com o prazo de validade do seu corpo... Pense bem, não se deixe influenciar e aja de acordo com as suas escolhas...

Nenhum comentário: