terça-feira

Amor puramente conveniente

Não consigo resolver minha situação. Estava em um relacionamento que duravam quatro anos. No trabalho conheci uma pessoa e comecei a me envolver a tal ponto de sair da casa onde eu morava com meu ex. e passei a viver uma nova vida com essa pessoa que conheci. Chegamos a noivar, passamos sete meses dessa forma. Por outro lado, nunca deixei de ter contato com meu ex. e nos últimos meses que se seguiram eu sentia algo como arrependimento, saudade e vontade de voltar à vida que eu tinha com meu ex., pois a vida com o atual estava bem difícil. Então voltei há poucos dias com o ex., mas não consigo esquecer o outro. Sinto uma dor que não sei explicar e não paro de pensar em formas de voltar para a pessoa que conheci há sete meses. Por favor, me ajude a entender isso e a procurar meios de resolver! Obrigada.


Para te ajudar só um exorcista ou um manicômio... rs. Quando um deles fica chato você corre para o outro assim é fácil...rs. Acho que você precisa se encontrar consigo mesma para depois resolver-se por qualquer relacionamento que queria ter em sua vida, no momento acho que nenhum deles te amolece e não existe um amor de verdade, pois se houvesse você não estaria nesse impasse... Para você está cômodo brincar nessa gangorra do amor, o que você pode fazer é dar um tempo dos dois enquanto avalia os prós e contras dessas relações e quem sabe afastada deles conseguirá saber qual deles lhe faz mais falta e assim decidir por um favorito ou por nenhum deles e ir atrás de uma terceira opção...rs.

Nenhum comentário: