quinta-feira

Ela só pensa em namorar

Quando estava no nono ano dá escola me envolvi amorosamente com meu amigo com quem dei o meu primeiro beijo. Mas desde o começo tivemos alguns problemas até nos acertar, depois que ficamos pela primeira vez, ele ficou com outra garota, quando eu descobri foi uma decepção, pois eu tinha muita expectativa sobre ele. Então ele se arrependeu, deixou a garota e começamos a "namorar", mas não assumimos para nossos pais porque ele nunca queria. No primeiro ano do ensino médio cada um foi para uma escola e logo depois ele terminou comigo. Tentei voltar, mas ele não quis então comecei a ignorá-lo, e após alguns meses, ele voltou a falar comigo e eu pedi para reatarmos o namoro, mas ele não quis e paramos de nos falar novamente. Em outubro nos encontramos em uma festa e ele disse que estava com saudades, porém nada aconteceu, em dezembro voltamos realmente a nos falar, a trocar mensagens e tudo mais... Ele lança umas indiretas e depois diz que é brincadeira, ele ainda guarda as nossas fotos. Eu não sei o que ele quer, tenho muita esperança em nós, pois eu o amo muito, mas não sei o que fazer. Parece que ele gosta de mim, mas não me assume.

Vocês são jovens e estão flertando um com o outro, isso é muito legal... Acho que você deve ter algo com esse rapaz, mas nada muito sério, porque a prioridade nesse momento tem que ser os estudos e os seus projetos para o futuro... Por isso curta a sua vida sem encanações e rótulos, se ele quer dar uns beijinhos e você também está nessa “vibe” porque não!!! Lembre-se que para está relação ser proveitosa, ela tem que ser consensual, ele tem que respeitá-la e acatar as suas vontades, nada pode ser forçado... A juventude é uma época maravilhosa cheia de descobertas maravilhosas, mas também cheia de desilusões, arrependimentos e escolhas. Essa historinha de “deixe a vida me levar, vida leva eu” e muito bonitinho para vagabundo que não tem perspectiva de uma vida melhor... Por isso reflita antes de fazer suas escolhas, tenha calma e use mais da razão do que da emoção, porque essas decisões podem e vão ecoar por toda a sua vida... 

Nenhum comentário: