segunda-feira

Ele ou eu... Quem é o bobo da corte?!?

Oi, Fred!!! Faz dois anos que converso virtualmente com uma pessoa muito interessante. Moramos em cidades diferentes e conversamos todos os dias, ele é dez anos mais novo do que eu, tenho 38 anos já fui casada durante 12 anos e estou divorciada há três anos, tenho dois filhos e estou preocupada com essa minha relação virtual, no começo era tudo uma brincadeira, mas foi passando o tempo e eu fui me interessando por ele... Há seis meses resolvemos nos encontrar e acabou rolando fiquei ainda mais encantada, pois foi uma identificação instantânea, ficamos nos vendo por dois meses ele vinha, eu ia... Até que no final do ano ele me disse que era casado e que estava voltando para a mulher, mas como isso!!! Eu nem sabia que ele era casado e ainda por cima que tinha brigado com ela!!! Meu mundo caiu!!! Eu pensava que ele gostava de mim... Depois da tempestade, ele esteve novamente em minha cidade para me ver, ficamos e desde esse dia a nossa relação ficou mais intensa, às vezes duvido desse casamento, pois nos falamos todos os dias... Ele se comporta como uma pessoa solteira, quando brigamos, ele se dispõe a conversarmos até fazermos as pazes, ele sente ciúme de mim, a toda hora diz que me ama, eu acho que ele mentiu ser casado... Quando eu disse a ele que era melhor terminarmos, pois não sou mulher para viver uma relação às escondidas... Ele ficou desesperado, disse que essa situação era por pouco tempo e que logo tudo se resolveria... Sinceramente, eu estou afundando nessa relação, preciso de ajuda, acho que essa situação não vai me levar a lugar algum, me ajude!!!

Existem algumas circunstâncias nessa sua pendência: ele pode ter mentindo em ser casado, porque queria que o relacionamento de vocês não ficasse sério demais e acabasse o prendendo a essa relação... Ele pode ser realmente casado e gostou de ter pulado a cerca e está se divertindo com você... Pode ser também que a mentira dele era para ter um efeito e o tiro saiu pela culatra e agora ele está mesmo afim de você, porém não tem coragem de falar a verdade... E para finalizar: Ele pode ser casado e está de fato querendo romper o casamento e com isso estará livre para você... Eu poderia ficar levantando suposições sem parar, mas você sabe mais do que eu as infinitas possibilidades dessa sua relação, pois como é você que está nessa situação já deve ter matutado por várias vezes todas as possíveis combinações que uma mente desvairada de amor pode apresentar... rs. Meu conselho para você é: Termine essa relação, descubra o que realmente é verdadeiro no que ele diz porque não dá para brincar de amante à distancia, não é legal para você e muito menos para a esposa que está por fora da situação, deixe-o correr atrás para resolver esse problema que foi criado por ele mesmo... Mas lembre-o que agora você vai estar solteira e com antena ligada para outro relacionamento, que se ele demorar muito para organizar a vida dele, o bonde irá passar e te levar e se ele vacilar, quem vai estar ao seu lado será outro alguém para você chamar de seu... 

Nenhum comentário: