segunda-feira

O avoado que voou

Olá Fred! Tenho 28 anos e no início do ano fui apresentada a um amigo de uma amiga. Passaram-se alguns dias essa amiga me disse que o amigo dela ficou interessado por mim. No inicio eu recusei, pois ele já tinha uma história, ele foi casado, tem duas filhas e é 20 anos, mais velho do que eu. Ele insistia com a minha amiga para marcar um encontro e eu só recusava. Já sem desculpas resolvi ceder e aceitei sair com ele. Ele foi muito gentil e atencioso, não rolou nada e marcamos outra saída... Ele conversa bem, a companhia dele é muito agradável e desta vez ficamos... Começamos a nos encontrar regularmente, trocávamos mensagens, falávamos ao telefone e ele me apresentava aos amigos como sua namorada, ele me fazia elogios, era carinhoso e eu estava muito feliz com a nossa relação. Foi quando estávamos caminhando para o sexto mês de relação que ele foi sumindo aos poucos, sempre com alguma desculpa para não me ver, as ligações que eram diárias começaram a se espaçar, até chegar ao ponto dele não me ligar mais... E eu sem entender nada liguei procurando esclarecimentos e cobrando uma atitude dele para comigo, ele simplesmente respondeu que não estava mais satisfeito com a nossa relação e que era para eu desencanar dele, porque ele não queria ter mais nada comigo... Agora eu pergunto o que aconteceu? Porque ele não me quer mais? O que eu fiz de errado? Fred!!! Por favor, me ajude!!! Eu já estava envolvida por ele e ele se mostrava tão interessado!!!  

Há razões que nem a pessoa mais racional do mundo pode explicar... rs. Não sei dizer o que aconteceu... Ele pode ter enjoado de você ou cansado da mesmice, ou simplesmente ser louco mesmo... Pode ter arrumando outro rabo de saia para amar... Vai ver que ele é do tipo que só quer o “troféu da difícil” enquanto você complicava a aproximação ele estava interessado, mas depois que te conquistou perdeu a graça... Mas só sei de uma coisa não era para ser ele, então levante a cabeça e siga em frente, não perca tempo querendo racionalizar os motivos do fim de algo que nem tinha começado, exorcize esse passado, pois se ele não te quis a culpa é dele e não sua... Provavelmente quando você já estiver curada desse luto, ele irá reaparecer, por isso não cometa o erro novamente, não dê chance para ele tentar lhe mostrar que mudou, pois 90% deles não mudam de verdade, o risco de você se envolver novamente com ele e se dar mal é grande, então se lembre do que ele te fez e siga sozinha, pois é melhor estar só é feliz consigo mesma do que a dois é ser mal amada...

Nenhum comentário: