segunda-feira

O malandrão

Olá!!! Não sei o que fazer? Eu conheci o meu amor no trabalho e nos tornamos amigos ele me dava muitos conselhos profissionais e afetivos, mas sempre se mostrou interessado em mim, sempre me olhou com muita admiração. Ele era bastante reservado quase não falava da vida dele até que um dia ele desabafou comigo disse que seu casamento não ia bem então saímos para conversar foi quando rolou o nosso primeiro beijo. Começamos então a nos ver com mais frequência e a nossa relação foi ficando mais forte até que não conseguíamos mais ficar longe um do outro. Mas ele era casado tentei por várias vezes terminar, até que eu saí da empresa e nossos encontros começaram a ser mais reduzidos, eu tinha que dividi-lo com a família dele. As festas e eventos ele ficava ao lado da família e eu ficava com alguns minutos que ele conseguia para ir me ver, nunca podia passar a noite inteira comigo, voltava de madrugada para casa. A relação ia de mal para pior porque o pouco tempo que tínhamos passou a ser tomado por brigas e discussões, as transas se tornaram rapidinhas sempre com desculpas de que o tempo era curto e que tinha que ir embora. Foi quando cansei dessa situação e cobrei uma atitude, então ele começou a ficar mais distante, o que eu não entendo se o casamento dele era tão ruim porque ele não largou e ficou comigo. Gosto muito dele estamos há um mês sem nos ver ele diz que eu não passo segurança a ele porque eu continuo tendo contato com os meus ex-namorados, mas eu disse que a partir do momento que ele me assumisse eu daria um fim em todo o meu passado e que seria somente eu e ele lado a lado. Ele diz que está cheio de problemas para resolver e que eu seria mais um! O que faço? Como posso reconquistá-lo?

Reconquistá-lo!!! Quem disse que um dia você o conquistou?!? Acorda moça!!! Ele começou com o papinho de amiguinho somente para te papar, se realmente ele quisesse mesmo ficar com você nem “hurricane” o impediria... Na hora que você foi para cima dele e se mostrou mais forte e o pressionou ele pulou fora disse que o problema era com você e seus ex. faz me rir... O que ele queria era que você se tornasse uma eremita isolada na caverna esperando por ele na cama e com a janta quente... Esse tipo é um dos piores canalhas que existem enganam a esposa, mentem para amante dizendo que o casamento é ruim, mas não largam o osso, enquanto houver mulher que se sujeita a esse tipo de homem eles vão continuar dando as cartas por aí... Então desencana dessa ideia de querer ir atrás migalhas de amor de um homem que não merece nem a família que tem e segue seu rumo em busca da sua felicidade seja ela sozinha ou acompanhada que para ser feliz não existe apenas um modelo... 

Nenhum comentário: