segunda-feira

Antes um peito na mão do que dois no sutiã

Boa tarde!!! Tenho 34 anos, e estava saindo com uma pessoa há oito meses, só que há dois meses ele chegou para mim e disse que estava conversando com outra pessoa, isso não foi uma surpresa, pois eu já o vinha achando estranho comigo, eu perguntava ele sempre dizia que não era nada ou falava que era problema com a família... Os problemas com a família até que era verdade, mas não era para estar tão indiferente comigo... Eu até que insistia perguntava se ele tinha outra pessoa e ele negava, passou um tempo ele começou a se distanciar, foi quando ele me disse que estava conhecendo outra pessoa... Após essa declaração eu pedi a ele para não falar mais comigo, ele quis saber o porquê disso, e eu disse que era porque quando eu perguntei se ele tinha outra pessoa, ele negou na “cara dura”, por isso nem a amizade eu quero... Ele então começou a insistir através de mensagens, me chamava por "apelidinhos" carinhosos que tínhamos, mas eu fui firme e falei que não queria mais falar com ele, resumindo eu o bloqueie e apaguei todas as suas mensagens, foi muito difícil, mas foi necessário... Agora já faz dois meses que não nos falamos e de repente ele me liga de um número oculto dizendo que está com saudades e me perguntou se estou com alguém e eu disse que não e perguntei se ele estava e ele falou que estava de boa... Fiquei balançada, ele me chamou para sair e conversar, o que eu faço?

O que fazer? Depende de você! Se quiser pode dar uma nova chance e sentir no que vai dar ou mandá-lo passear definitivamente, mas saiba que ele irá insistir com você de vez enquanto, porque a natureza dele não permite levar esse fora e, além disso, você agora ficou difícil e isso instiga o homem do tipo conquistador barato que não gosta de sair por baixo... Qual for a decisão que você tomar não pode ignorar alguns fatores: Ele mentiu, ele traiu, ele fez leilão com as duas e você descobriu... Lembre-se que quando você deu o basta na relação você o entregou para a outra de “mão beijada” e ela no início deve ter gostado, mas e agora o que aconteceu nesses dois meses? Porque ele quer voltar? Será que ela também o chutou e agora ele se viu sozinho e resolveu recuperar o que perdeu com você?!? Acho muito estranho esse amor por você tão repentinamente... Para você tomar uma decisão acertada sem envolver o emocional é preciso que tenha algumas respostas para fazer essa escolha... Aí tem ele não me parece o tipo Santinho, tem caroço nesse angu... rs. Eu aposto que a outra deu-lhe um no chute na bunda e você aposta em quê?


Nenhum comentário: