terça-feira

Atraso de vida

Olá!!! Tive um relacionamento de dois anos e meio, porém um pouco mais de um ano juntos descobrir suas traições, terminamos, mas logo o aceitei de volta só que não confiava mais nele e passei a desconfiar de tudo. Ele começou a se afastar e deixou de ser atencioso e as brigas passaram a ser constantes. Quando chegava o final de semana ele sumia e terminávamos, até que cansei dessa situação e o chamei para uma conversa e decidimos por um fim definitivo a nossa relação. Após alguns dias eu tentei voltar só que ele estava decidido e não queria mais retomar a nossa relação. Seguimos em frente cada um no seu caminho, depois de alguns meses conheci uma das mulheres que ele ficou, ela me disse que eles eram colegas de curso e pela fama que ele tinha, ela não quis ter nada sério com ele e ainda por cima quando ela descobriu que ele namorava. Mesmo depois disso ele continuava insistindo com ela e depois do nosso termino oficial ele continuou procurando por ela. Essa história foi um balde de água fria na minha vida, mas serviu para eu parar de lamentar o final da nossa relação. Ele fazia isso com todas, mas na verdade ele nunca gostou de mim e sim dela, porém não estão juntos porque ela não o quis. Mandei mensagem para ele e disse que estava sabendo de tudo e de todos os seus casos e ele voltou a me procurar, mandava mensagens e eu o ignorava, até que não aguentei e voltamos, mas dessa vez foi diferente, ele não era igual eu sentia que não era prioridade na vida dele e não me adicionou em sua rede social, isso era muito estranho e terminamos novamente, mas ele continua atrás de mim, ele fala que vai mudar, porém não sinto sinceridade em suas palavras e, além disso, minha mãe não vai aceitar o nosso relacionamento novamente por tudo que ele me fez sofrer. Ele falou que iria resolver com a minha mãe, mas até agora nada, então discutimos e ele me disse que não falou ainda com a minha mãe por conta das minhas oscilações sentimentais, continuamos brigando muito ele dá uns sumiços e vem com desculpas esfarrapadas e tenta de todas as maneiras a reconciliação, e ficamos nessa de termina e volta até hoje. Essa semana eu fui a casa dele e ele não estava tinha saído para farrear, então aproveitei para vasculhar nas coisas dele e me surpreendi com um envelope com todas as nossas fotos, achei estranho ele não ter jogado fora junto com o lixo da reforma que ele fez... O que pensar de um homem que guarda as nossas fotos? Será que ele gosta de mim? Que tipo de homem ele é?


Ele é do tipo crianção imaturo, porém não é por isso que ele não está com você e sim porque ele não está afim... Você mostrou no seu e-mail que tinha o controle da situação, mas a quem você queria enganar... rs. Toda vez que terminaram você dava um jeito de correr atrás ou de saber como estava indo a vida dele sem você ao lado dele, você conseguiu conhecer uma ficante dele e não sossegou enquanto ela não revelou como era ficar com ele, e ainda constatou que ele não gostava tanto assim de você como pensava e mesmo assim continuava remexendo e vasculhando a vida do mancebo tentando se enganar dizendo que não estava nem aí para ele e se fazendo de difícil quando ele queria apenas lhe dar uns apertos... rs. O que você precisa fazer é se livrar desse fantasma porque senão ele vai assombrar todos os seus futuros relacionamentos e para que isso aconteça tem que por um ponto final nesse vai e volta... Pense e olha a sua história passaram-se mais de dois anos e você continua nesse lengalenga com ele, esse relacionamento não tem futuro, procure não ter mais contato com ele, apague-o da sua vida social e não queira saber notícias dele... Agora se você quer perder mais tempo de vida, volte para ele, um cara que te trai, não saí com você no final de semana, te esconde nas redes sociais e não lhe trata bem, porque se você acha que aparecer de vez enquanto em sua vida, lhe dizer palavrinhas doces e lhe dar um afago na cabeça quer dizer que te ama, você precisa rever seus conceito sobre o amor... Pare de se enganar e procurar sinais de amor da parte dele, se ele guarda as fotos não quer dizer que ele te ama, só quer dizer que um dia você fez parte da vida dele... Eu mesmo tenho guardado cartas e fotos de namoradas do passado até hoje... e olha!!! Que tem umas bem amareladas pelo tempo... rs.  Acorda!!! Pare de viver do passado e olhe a sua frente, tem um futuro lindo te esperando...

Nenhum comentário: