segunda-feira

Ninguém vai passar a mão na sua cabeça

Tenho um relacionamento de quatro anos e tem um ano que moro com ele. Mais depois que descobri uma traição dele nunca mais fui à mesma, achei que seria fácil superar, porém eu não confio mais nele, perdeu-se o fogo da paixão e chama foi-se apagando e o meu amor por ele também. Com tudo isso que aconteceu na minha vida eu conheci uma pessoa no meu trabalho e estou apaixonada por ele, me sinto muito feliz, quando estou com ele, mas ele também é casado, saímos algumas vezes até que me dei conta que essa situação estava saindo do controle e terminei o nosso romance, só que agora estou triste e sofrendo e vejo que ele está sentindo o mesmo, o pior de tudo é que nos vemos todos os dias no trabalho está difícil suportar. Eu quero muito esquecer, viver a minha vida, ele é casado e estamos nesse rolo já vai fazer oito meses. Ajude-me!!! O que devo fazer?


Você tem duas opções: Tentar recuperar a confiança no seu “namorido” e seguir em frente ao lado dele ou terminar com ele, ficar solteira novamente para buscar um novo amor que não é nenhum dos dois, pois um te traiu e perdeu o seu amor e o outro é casado e safado... rs. Não adianta usar a lei da compensação, ele me traiu eu também vou trair, isso é apenas uma “vingancinha paliativa” que não leva a nada, errado estão os dois e ainda mais você que não gostou de ser traída e fez o mesmo com a esposa do mulherengo casado como se fosse um telefone sem fio e ainda quer se passar de coitadinha, fala sério!!! Eu sei que o casadinho lhe disse várias asneiras no pé do ouvido, coisinhas lindas que fazem as mulheres se apaixonarem, mas a maioria dessas frases lindas são lorotas para te conquistar... Agora eu pergunto: Ele está sofrendo mesmo? Eu acho que não, pois ele continua com a esposa em casa e se marcar ele tem outras como você a tira colo para seu bel prazer, ele é igual aos outros casados que não se contentam com a esposa em casa e se acham à última bolachinha do pacote, ele deve ter falado que o casamento vai mal das pernas, que não ama mais a esposa, mas continua com ela, por pena ou pelos filhos ou por problemas financeiros, médico e por aí vai... Deve ter lhe iludido com promessas, mas cumpri-las, aí sim, fica difícil... rs. então esqueça mesmo esse homem casado e pense em você... O que você realmente que da sua vida? Será que eu preciso mesmo ter alguém do meu lado agora? Será que eu consigo ficar sozinha? Posso ser feliz solteira ou eu preciso de uma bengala masculina para me firmar como pessoa? Faça uma lista de perguntas para você descobrir o que realmente quer e uma lista de desejos/prioridades que precisa conseguir sozinha sem depender dos outros... Pois se fosse espera de mim uma solução mágica, está enganada, eu não sou o “Mister M” e em nenhum momento eu vou incentivar o seu romance com um homem casado, então retome o passado com o antigo ou procure outro no futuro... Procure a sua felicidade primeiramente em você, porque não dá para ser feliz como casal, se não alcançar a sua felicidade plena por si só...

Nenhum comentário: